d05 – sábado, 4 Mar


Pois é, definitivamente fui mordido por algum bicho, porque hoje nem saí de casa com tanta perguiça 🙂

O nosso senhorio veio a casa e esteve-me a explicar melhor os cantos à casa, ele tem um quarto grande de arrumação no telhado, e temos acesso à parte exterior do telhado, tem lá 3 parabólicas (todas apontadas para onde não quero) mas disse-me que não precisamos de perguntar a ninguem, basta montar a parabólica lá onde eu achar melhor. Boa, amanha é a minha tarefa!

Falou-nos do sistema de lavandaria que estes prédios têm (caso não queiramos usar a máquina de lavar roupa aqui de casa), e tal como já vos tinha dito, eles têm duas máquinas de lavar roupa industriais e uma de secar, temos umas chaves com uns cadeados pequeninos para marcar o dia e hora de quando as pretendemos usar, e temos de comprar umas fichas a um senhor… Mas como depois de termos limpo o filtro da maquina de lavar lá de casa a máquina funcionou na perfeição, acho que nem vamos usar…

Ela foi passear um pouco enquando eu estava com o senhorio, comprou um cartão de telefone igual ao meu, para que as chamadas entre ambos sejam baratinhas e descobriu mais lojas aqui nas redondezas.

Passei a tarde toda agarrado ao computador, pois formatei-o (já bloqueava por tudo e por nada, sempre que abria uma janela ficava longos minutos “congelado” e só dpeois é que me deixava fazer as coisas). Assim agora, está optimo.
Estive tambem no site da Microsoft a tentar aprender a nova linguagem de programação que, eu tanto quero aprender, chamada ASP.NET (linguagem para construção de páginas dinamicas para a internet), já pensei em fazer um site para mim aqui na Dinamarca onde contruirei página para empresas, ainda está em formato papel, mas creio que vou avançar com a ideia, pois sei que existe aqui muitas empresas que querem ter os seus serviços “escarrapachados” na internet.

Sempre é um dinheiro extra que chega ao bolso.

E foi assim o meu dia… muito complicado como podem ver 🙂

One thought on “d05 – sábado, 4 Mar

  1. Dãaaa… Eu acho super vocês de vez em vez não fazerem népias. Ora já se viu alguma vez um tipo ir para buédalonge e só pensar em trabalhar? Irraaa…
    Nunca ouviram a palavra “Férias”?
    Preguiça tb é uma virtude páhh 🙂
    Olha, se ele tem 3 porque não lhe pedes uma? Eheheh
    Enfim já deu para notar, amanhã vais mesmo fazer alguma coisa, assim é melhor. Nunca te esqueças dos alentejanos. Lavar a roupa à mão tb não era má ideia e a Stef olhava-te, e até se podia rir de quando em vez. 🙂
    Foi mesmo passear? Ai ai ai!
    Pronto, tu e o PC e o PC e tu, dassssss? Abre a janela de casa e repara que hoje aqui na minha superfície, existe um Sol fantástico? Lembrei-me de vocês qd abri os olhos que dormiam.
    Nos teus vagares continua a aprender, consumir, ler, observar, tudo o que te faça feliz.
    Hoje deixo-te mais cedo, tenho que ir rapidinho há missa das 12 🙂
    Abraços para os dois
    (jorgelopes)

    Nota: Diz-me como estão a ser as vossas refeições. Que comes? Que bebes? Como é o pão por esses lados? Resumo, queres mesmo o tal arroz, branco, agulha, lindo e muito fixe? Não te esqueças de falar do bacalháu!:)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s