as visitas…


…são super cansativas!

adoram andar, passear, ver o tijolo do prédio, saber de que ano foi feito o dito tijolo e o porquê dele estar ali e não noutro sitio! Bolas! Eu só cá estou não faz 6 meses.

e os meus pés??? aaaaaaiiiiiiiiiiiiii, chego a casa com uma dor de pés que nem vos conto, também ajuda o facto de ter pé-chato o que não é muito bom para andar muitas horas seguidas… a bicicleta? bem, ando com uma de aluguer (não se aluga, é tipo carrinho de supermercado, coloca-se uma moeda de 20 coroas, tira-se a corrente, usa-se até chatear e depois leva-se a um dos diversos sitios espalhados pela cidade, volta-se a colocar a corrente e a bicicleta devolve-nos as 20 coroas)…

Fantástico não?!

mas só tem travão de trás, não tem mudanças e os pneus são pesados devdo ao facto de não ter ar mas sim borracha no seu interior… a este esforço adicional junta-se o problema dos pés!

já estão a imaginar como ando!

uma coisa tambem é certa, já conheço Copenhaga de trás para a frente e da frente para trás!… e se me perguntarem de lado, não fico mal visto com as respostas!

Pequena sereia, Nyhanv, Rua pedestre, Jardins, Opera, Tivoli, Distilaria Carlsberg, Laboratorio Carlsberg e a sua história, Castelos e Monumentos, Igreijas, Fortalezas e a Casa Real Dinamarquesa… entre muitas outras pedras e tijolos que compõem esta bela cidade!

Venham essas perguntas! já sei responder a quase tudo sobre esta cidade, eheheheh…

5 thoughts on “as visitas…

  1. ahhh. entao e isso do beta blog???? uma nova versao, acho que ja tinha ouvido falar, da para por os posts por categoria e lalalala.

    nao percebi e vou ser descarada, mas estas gravido ou andas nos treinos?

    tambem nao percebi a dica do flickr (desculpa mas nao sou muito dada as novas tecnologias, ando a meses a estudar dreamweaver a ver se faco a minha pagina pessoal), o que dizes e por um tag com o local onde tirei a foto em cada foto? parece-me uma boa ideia, mas sou um quanto ou tanto desorganizada e vou-me esquecendo!

    anyway, vi as tuas fotos e tens muito jeito, espero ate teres a camera desejada. e a tua mulher e muito mas muito bonita!

    entretanto ja li o teu blog, gostei da maneira despretenciosa como escreves e descreves a tua vida!

    e claro que quando vierem a estas terras sempre poderemos trocar moradas, temos um sotao a disposicao.

    vai dando noticias!

    jinhos

  2. devido a problemas logisticos desde França (resposta por carta enviada pela “Cegonha”), a entrega de encomendas não pode ser efectuada até quase ao final do próximo ano…

    …mas já está encomendada uma criança com a opção de uma segunda.

    🙂

    ———-

    quanto ao Mapa do FlickR está no Organize e depois na tabulação Map (no ecran do organize com as fotos em baixo), depois é só arrastares as fotos para o sitio no mapa (podes fazer zoom – usa a vista satelite quando está com um zoom grande) e toda a gente quando vir as tuas fotos poderá ver onde a tiraste.
    Podes ver as minhas, clicando no link “map” em qualquer uma delas, para veres o que é o serviço final do map 🙂

    ——-

    Adoramos os teus filhos, e ela diz que o marido não é nada mau tambem, eheheh 😉 e claro um obrigado especial por achares que a minha esposa é bonita!
    No teu blog não vejo mais tópicos a não ser os que estão na página, não tens os links para os tópicos arquivados! podes colocar s.f.f. para que possa ler os anteriores a este mês?

    ——

    Assim que conseguirmos comprar a casa, são bem vindos à mesma, por agora o mais que podemos fazer é visita guiada à cidade e o norte da Zelândia (ilha onde está a capital), e obrigado pela disponibilidade, a irmã da minha esposa vive em Rotterdam, quam sabe se um dia não vos fazemos uma visita 😉

  3. já vi o arquivo!!!

    é logo o primeiro, mas eu andava à procura de um como o meu, que dá para expandir… e por isso passava por ele sem olhar com olhos de gente 🙂

    agora já tenho mais matéria para ler, eheheh

  4. Como?
    “…mas já está encomendada uma criança com a opção de uma segunda.”
    Ai! Mau!… não percebi.
    Treinas ainda ou já treinas para outra? Explica-me isso que hoje estou buédalerdo. eheheh
    (JL)Beijos para os dois :)))

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s