momentos aterefados


aqui uma coisa que não me falta é trabalho…
o patrão pode estar 3 semanas na Tailândia, onde como já vos contei anteriormente comprou terrenos e está a contruir uma vila com várias casas para venda a preço da chuva (pena mesmo é ser tão longe)… mas assim que chega trás logo novas ideias, para eu, claro! as fazer ou arranjar forma de as fazer…

ufff, tem sido sempre “á’brir”

já diz o ditado “a recompensa de um trabalho bem feito é a possibilidade de fazer mais” e aqui é mesmo assim, ele anda super contente comigo e orgulhoso do que lhe ando a fazer (controlo de vendas na internet, agora com muito mais que isso), diz a toda a gente e manda parar tudo para poder mostrar o que consegue fazer com apenas alguns cliques na internet.

eu até uma chamada do canada já recebi a dizer que o Portal que fiz para a Filterqueen está uma maravilha e que é muito bom e poupa imenso tempo para saber coisas simples… (claro que fiquei todo babado) 🙂

enfim…
mas está claro que tudo isto tem remoneração, não é como em Portugal, que em 4 anos não vi nem mais um centavo, bem pelo contrário as regalias iam diminuindo com o tempo, mas aqui é diferente, o país é diferente!

ontem, pela “centagéssima-quinquagésima-terceira-décima” vez, veio dar umas palmadinhas no ombro e dizer que está muito contente pelo meu trabalho e que no fnal do ano posso contar com mais 5000 coroas no meu ordenado !!!

BOA ! mais 670 Euros (brutos) por mês, nada mal para apenas 5 meses de trabalho, isto aqui até dá gosto trabalhar!

Aconcelho-vos vivamente a mudar para cá. 😉

5 thoughts on “momentos aterefados

  1. e bom vermos o nosso trabalhos compensado! parabens! acho que ja nao conseguia voltar a trabalhar em portugal! era realmente ir de cavalo para burro em termos profissionais e nao falo so da remuneracao, mas das condicoes e do reconhecimento!

    jinhos

    sonia

  2. olha que cá fazem falta Diogo, mas o problema dessa função é que vais ter de aprender bem a língua e fazer uma prova pois as leis mudam de país para país…

    e aqui, é excelente quando se é consumidor, existem várias associações especializadas (tipo DECO) que vão onde forem preciso para que o cliente tenha sempre razão, pois ao contrário daí, aqui é o estado que paga o salário destas instituições.

    🙂

  3. Fantástico saber que estão bem. 🙂
    Garanto-te que sinto que o céu que está por cima de ti é melhor, do que o que está em cima de mim.
    Aqui só te direi, que quanto mais estudei e trabalhei em prol da minha empresa, assisto de momento a um desbravar de saídas de colegas meus só porque ganham mais, têm mais anos do que outros ou simplesmente se tornaram competentes demais.
    O meu trabalho aqui deu em polivalências canibalescas. Se sabes mais; cada vez mais; se te empenhas mais e mais para seres um digno profissional.. sujeitas um colega teu a ser corrido.
    De momento a tristeza invade-me de gritos ao teu céu. A minha hora um dia vai chegar. Chamam a isto, modernismo.
    Aproveita o teu céu e sê um digno merecedor como sempre foste. Um até breve e sorrisos para os dois. Tomem lá um abraço, vocês merecem. 🙂 🙂 (jl)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s