a beleza dói


[foto in FlickR by t jolle: por um sorriso saudável vale a dor de alguns dias]

acreditem ou não, a beleza dói que se farta!

eu, de muitos, tenho um problema que tantos têm… os dentes. E devido a ter apenas ido 4 vezes a um dentista até aos meus 23 anos, imaginem a coisa… não está mal, mas dois dos dentes deram de si, sendo que um deles lá ficou amontoar os doces, bolos e chocolates que ia comendo e acabou por desaparecer, quanto ao outro, devido um dente canino saliente acabou por se partir… enfim, coisas da… boca.

mas leva-me a escrever este tópico para apenas vos dizer que implante dentário “dói que se farta”, e aproveitei a minha estadia na Roménia para proceder a um desejo meu já lá vão os anos, é que aqui, tal como no Brasil são baratos e os cirurgiões são dos melhores que se encontra na europa.

mas já lá vão 2 dias e a minha boca parece que tenho um sapo dentro dela, tal é o inchaço, a dor lá vem de vez em quando, mas com os comprimidos e gelo para diminuir o inchaço (coisa que não diminui nem que colocasse a minha cabeça no congelador), lá vão passando os minutos e horas.

mas que belas férias de Natal/Ano novo, não saio de casa pela “vergonhice” e pelo bem estar (é que tá um frio de rachar lá fora), mas espero que pelo menos no dia 3 de Janeiro (dia do regresso a Bratislava por 4 dias antes de voltar ao emprego) que tudo fique bem…

One thought on “a beleza dói

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s