voando como um pássaro


depois de alguma nostalgia sobre o sonho de ser piloto de aviões militar, de todos os dias vir a este blog ver mais uma vez o vídeo que partilhei convosco ver mais uma vez (nunca é demais) aquilo que nunca poderei fazer, e depois de ter recebido um email de um bom companheiro (J.M.) do clube motard que faço parte (Clube Pan European) dizendo que também ele tem uma paixão tremenda por voar e que mesmo com um caso médico de chumbar automaticamente por vias militares, é pilo particular já à 12 anos e que continua a adorar a coisa e incentivo-me a fazer o mesmo, pois mesmo não estando dentro de um fato pressurizado a voar a velocidades estonteantes, também a 350Km/h e a 3000 pés de altitude a coisa é simplesmente maravilhosa, e eu posso afirmar que o é, pois por diversas vezes voei, umas para saltar do avião (no curso de queda-livre) outras por desfrutar do prazer de ir a Vigo apenas para almoçar 😉 fazendo companhia a um amigo que agora é piloto de aviões comerciais.

sendo assim, apaguei o meu sonho de ter um Range Rover, e transformei-o pelo brevet de piloto privado que irei o concretizar aqui no aeródromo de Roskilde num clube local: Flyveklub Roskilde, com inicio talvez no próximo ano, pois este ano, todo o dinheiro é inteiramente para arranjar a casa e ter condições para termos o bebe confortável e os pais da S.

vou poder passear de avião, de levar os amigos a uma voltinha, e que mesmo a andar mais devagar, realizar assim um sonho perdido.

resta-me dizer: Obrigado J.M. pelo incentivo e a luz ao fundo do túnel.

2 thoughts on “voando como um pássaro

  1. Ai o raio dos sonhos.. rsrsrsrs
    O sonho comanda a vida não te esqueças pah.. é cábula, cá da nossa terra.. rsrs
    Lá estás tu a fazer-me recordar tantos e outros sonhos que também eu tive. Os sonhos de hoje, acredita, não são menos fortes e sentidos dos que os outros que um dia senti.
    Em todos os momentos da nossa vida temos sonhos. Isso é muito bom. Gosto de saber que te recordas dos teus sonhos. Sabes bem que eu também gosto de falar dos meus, não só por isso, mas também, continua a sonhar, porque o bom é que quantos mais sonhos sonharmos, mais sonhos concretizamos. Sonhar é próprio das pessoas com sensibilidade. Gosto de saber de ti, de vocês. Gosto de te ler.
    Abraços abraçados e sentidos para vós. (jl)

  2. eu tb gostava de ser piloto, mas comercial.a forca aerea nunca concorri porque sou da area de humanidades e nao tive matematica nem, fisica. e os cursos nas escolas sao carissimos tipo 50 000 euros. mas tentei ser assistente de bordo qd estava em londres, fui a entreviusta da emirates e da ryanair e concorri tb para a monarch airlines que voa para espanha e portugal mas nao tive sorte. agora esse teu brevet vai ser mesmo caido do céu! parabens boa sorte!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s