olá Catarina


hoje o dia foi exaustivo até às 13.30, hora em que fui pela primeira vez à Ecografia do nosso bebé.

de salientar que até ao fim do mês estou quase de férias, pois os dois patrões estão na Tailândia em trabalho e eu cá tenho de me fazer à vida sozinho (mas que grande chatice, estão mesmo a ver não é?) 🙂

às 12.30 lá me meti no popó e com a morada do hospital de Roskilde no GPS lá depressa dei com a coisa, mas como meti o numero da porta errado andei aos papeis pois a rua é daquelas ruas que têm quase 20 km de extensão e quando parei à frente da estação de comboios para ligar à S. ela estava mesmo a chegar à minha frente (timimng fantástico), e logo dei com o Hospital.

ao entrar no Hospital, fomos ao edifício das Eco’s… qual hospital? aquilo parece entrada de cinema! com um cafézinho muito arranjadinho, um espaço onde se pode comprar flores e guloseimas, tudo muito bonitinho que até nos parece mal andar com os sapatos calcados !

chegado ao andar certo, disseram para esperar na salinha de espera… qual salinha de espera? aquilo parece lá em casa! (sem obras) até bolachas e sumos num jarro tinha-mos para nos servir sem precisar de pagarmos rigorosamente nada, e claro a televisão e as revistas todas organizadas! Bolas, quando é que temos algo assim em PT?

depois de 3 minutos à espera, lá nos chamaram … sim 3 minutos, não foi 2 horas 😛
uma sala enorme (comprida) com uma máquia toda sofisticadissima, digo isto porque era enorme e cheia de botões e ecrãs 🙂

depois do gel maravilha na barriga lá vi pela 1ª vez o bebé … tão bonitinho, a chuchar o dedo e a dar pontapés 😀
depois dá-nos aquela coisa e ficamos a matutar… como é que uma coisinha tão grande como nós é tão pequenininha e com o coraçãozinho a bater tão rápido e depois lá pensamos um pouco mais seriamente na coisa e dizemos para nós mesmo: “o ser humano é sem duvida um ser fantástico!”

depois das medições normais, depois de nos ter dito que o bebe estava muito bem de saúde (e que ia ser um verdadeiro ginasta pois só dava pontapés e brincava com os dedos) perguntámos se havia a possibilidade de saber qual era o sexo do bebé, e porque não foi encontrado nenhuma pilinha a médica disse-nos que a probabilidade é de ser uma menina pois não dava para ver o pénis do garoto, e assim sendo ficámos os dois radiantes de felicidade pois ambos queremos uma rapariga… uma Catarina!

7 thoughts on “olá Catarina

  1. então muitos parabéns aos três!
    que vos dê muitas felicidades e que a gozem a 200 ou 300%.

    PS: pelo que percebi, atenção pois ainda não hà a certeza de que é uma menina, né? só lá mais para a frente e que se pode ter essa certeza, né?

    um abraço a todos.
    Luis Pedro

  2. Parabéns, Bruno!! Nós só sabemos o que tenho aqui dentro da barriguinha no dia 29 (isto é, se ele/a deixar). O J. aposta numa menina mas eu acho que é um rapaz. Bem, temos que esperar para ver… Beijinhos aos dois!

  3. Ôlha!! Parece que acertaste mesmo!
    É capaz de ser um pouco cedo sim, vê-la se a Catarina ainda se torna um Catarino! Hehehehe
    De qualquer forma, fico feliz por vocês pelo bébé, seja de que sexo for, estar de boa saúde!!!

    Beijos

  4. Já te tinha dado os parabéns! Não custa nada dizer mais uma ou outra vez! rs
    Cá’pra’mim.. um dia hei-de adquirir uma Joana.. Sonho que não sai desta cabeça! Ca’fazer? rs, mas gosto mais de Catarina do que Catarino.. rsrsrs
    Claro que Deus envia o que acha justo, façamos por merecer.
    Abraços aos dois. (jl)

  5. Parabéns aos dois pela vossa Catarina!
    é realmente fantástico ver os nosso bebes na eco, eu adoro fazer e o pai também não falha!!!
    Desejo aos três tudo de bom…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s