Portugal à vista


bem, estando impacientemente à espera do dinheiro do seguro na minha conta não é tarefa fácil, pois todos os dias que lá vou ver o saldo continua pequenino como sempre, e já passou muito tempo desde o acidente e tudo o que é papel já foi assinado e enviado, e assim o que sobra depois de pagar o restante valor que ainda estava pendente da carrinha dá para trazer o meu outro carro (Ford Escort station 1.4) de 1991, eheheh, mesmo antigo, mas foram 500 Euros, por isso não me posso queixar muito 🙂

e claro, não podia deixar de ser, trazer a mota! a minha queria mota que tanta falta me faz aqui, para que agora consiga andar ao pé deles e dizer, “vês, eu também tenho mota, não és só tu” ehehehe.

agora só as vejo passar e cada dia que o sol abre mais um bocadinho lá estão elas em peso e que bem que andam! nada de passar entre os carros, nada de corridas, apenas… motas.

conclusão, ando numa azafama a tentar descobrir um transitário baratinho para me trazer o carro num camião, mas os custos são mais que muitos e gasto bem menos se vir com o carro… (o valor mais barato… e até Hamburgo, são de 860 Euros)… de gasóleo na carrinha gastei 250 euros até à Dinamarca!!! mesmo sendo a gasolina mais cara e que o carro também gaste o mesmo que a carrinha… acho que poupo dinheiro!

mas assim que tenha o dinheiro do seguro já marco viajem e vou visitar os amigos e amigas, e ver se vou à praia, eheheh…

a S. não vai poder ir, pois a barriga já está enorme e o médico não recomenda viagens grandes como esta, mas ficará para a próxima!

“amigos e amigas … me esperem que já vou a caminho” eheheh

P.S. a data não é definitiva, mas estou a apontar para o fim de semana de 9 e 10, chegando a dia 5 e saindo a 13…

2 thoughts on “Portugal à vista

  1. espero bem que venhas conhecer o Guilherme!! estás convidado para Jantar! esperamos por ti cá! só quero saber a ementa! pode ser Bacalhau com Natas? ou preferes uma feijoada?
    Bjo Fátima

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s