só boas notícias


já vos ando para deixar umas letras no vosso ecrãn já a algum tempo, mas “as obras” não me deixam escrever, pois queria escrever-vos pelo menos quando algo fosse acabado, nem que seja um quartinho só dos 4 que temos…

assim sendo, hoje posso vos escrever 🙂

mas deixando as obras para um 2º plano, existe algo que quero partilhar convosco antes de nos metermos “nas obras”, e é um feito enorme para a S.

depois de tanta batalha naquela cabeça, de desfazer a frente na parede aqui da zona de escritórios onde trabalho, de lhe ter tentado “empurrar” o código da estrada para dentro daquela cabeça, ela consegui PASSAR O EXAME TEÓRICO !!! e se os que andam a tentar sabem que não é nada fácil decorar aquela lenga-lenga toda, imaginem agora isso tudo em Dinamarquês !!! pois … que aqui a menina já ACABOU O ÚLTIMO MÓDULO da escola de línguas em quase 1 ano, com média de 9.5 valores (entre 1 e 13 sendo que 12 não existe), 10 na prova escrita, 9 na prova teórica… muito bom, para quem há pouco mais de um ano entrou neste país sem dizer Olá nesta língua! e por conseguinte (gostaste da palavra L.?) sabe escrever, ler e falar 7 línguas diferentes !!!

Português (a nossa lingual oficial), Espanhol, Francês, Italiano, Romeno, Inglês e Dinamarquês… próximas etapas, Sueco e Alemão 🙂

Obras

O quarto da Catarina ficou LINDO! com o ceu cheio de estrelas que com o desligar da luz ficam a brilhar (como os ponteiros do relógio também ficam), o que faz o quarto maravilhoso!!!

deixo-vos 2 imagens para comprovarem 😉

quarto da Catarina

quarto da Catarina

todos os quartos têm agora chão flutuante do IKEA e o nosso até a cama deles com a mesa tem como vos deixo ver na foto abaixo

o nosso quarto

a ajuda tem sido ENORME com o D. (pai da Stef) a fazer quase tudo…
Obrigado D.!

este fim de semana vamos pintar mais 2 quartos e tirar umas fotos à barriga da S. para verem o grandinha que está… faz amanha a Catarina 36 semanas de vida!

5 thoughts on “só boas notícias

  1. não querendo tirar mérito ao pai da S. ele nos quartos meteu apenas o chão, a colagem e a pintura do papel no quarto da C. e no nosso fui eu 😛

    às vezes também faço coisas giras 😉

  2. Alô!! Alô!.. Sou eu daqui deste pais distante.. Que coisa.. Já vi que no teu subconsciente te lembras do quarto que durante muito tempo olhaste.. Ainda bem, mas sei que não é consciente. Encontraste um bom e grande amor.. bem haja para ti e toda a tua nova familia. Abraço-vos! Ainda bem que existes. (jl)

  3. Céu lindo para uma linda estrela que breve sorrirá para as outras estrelinhas cintilantes e que lhe vão dar sempre aconchego, paz e bons sonhos no seu nanar…
    Esta fase é mágica…suguem-na o máximo que conseguirem…
    S estás divina,uma mamã, serena, sorridente, feliz, orgulhosa…tudo que uma mulher grávida deveria sentir…
    Bruno…tenho seguido vossas etapas, deixando-me estar quieta, mas agora ñ resisti…Admiro a vossa coragem.Mas… Bruno, Tu ñ tens uma nova familia, nem a S…Vocês aumentaram a vossa familia!Já tens aqui em Portugal tua familia que te ama. Tens aí familia que te ama.Ninguém deixa de ter uma familia e passa a ter outra… existe uma junção…todos de ambos os lados vos amam…
    Desculpa , se calhar nem entenderás pq digo isto, mas eu qdo saí de casa dos pais para casar, tive meu filho, nunca gostei que me dissessem que esta agora era a minha nova familia. Eu Tenho UMA familia…maior…com quem partilho muitas coisas, tentando ñ “esquecer” ninguém…
    Um grande xi para ti e para a S, e espero poder voltar a escrever aqui e acompanhar-vos…
    Manuela Pacheco

  4. olá Manuela

    obrigado pelas palavras 🙂
    agora dou mais importância e maior prioridade a “esta” família de cá, é assim que vejo, por isso a frase “a minha família nova”

    a frase é linda 🙂 e esperemos que funcione!

    apenas uma coisinha pequena:
    não dá para ver o teu perfil

    😦

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s