a primeira visita oficial


ainda não temos a casa a 100% mas o primeiro andar já está a 95% e assim podemos convidar uma colega de trabalho e amiga da S. nasceu cá mas as origens são francesas, e a pequena J. tem ainda 8 meses de vida e como podem ver pelo cabelo, é uma Dinamarquesa autêntica! loirinha e com uns olhos lindos. 🙂


outras visitas
tenho também de salientar que recebi à cerca de 2 semanas um email de 2 Portuguesas que como tinha tirado 1 semana de férias aqui em Copenhaga, pediram-me ajuda em lhes indicar os “spots” mais turísticos e com maior interesse.

fomos então buscar as 2 moças ao aeroporto (e aí começou a aventura, pois uma das malas não apareceu), levá-mos as ao hotel, indicámos a zona mais turística e fomos todos jantar ao Cafe Katz (ponto gastronómico onde levamos todos os amigos) .

no outro dia fui lhes mostrar o Sommerbio 2007 (cinema ao ar livre, tipo “Modelo ao ar livre”) do canal televisivo TV2, com o filme Casino Royale, mas devido ao cansaço ficámos pelo intervalo.

quanto à Catarina
claro está que nem vale a pena dizer mais nada… recusa-se a sair do “quarto” – já estou a imaginar a mesma coisa daqui a uns anos, eheheh

Blogged with Flock

One thought on “a primeira visita oficial

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s