5 dias depois…


5 dias depois de eu nascer, não dou tréguas aos meus pais, o que vale é que até sou boazinha e apenas choro para comer ou porque tenho algo mais esquisito no interior da minha fralda, de resto durmo… mas não muito que não gosto nada que os meus pais se ponham a dormir tanto tempo, apenas umas horinhas e às vezes nem horinhas, hihihi…

sou linda não sou?

tou aqui, tou a chorar

a Catarina no hospital

hoje saí de casa pela 1ª vez, para ir à minha 2ª mãe (a minha mãe chama-lhe parteira, aqui todos a chamam por “jordemor”) mas fez-me um pica no meu pé! eu estava tão sossegadinha a nanar no ombro do meu papá que quase não dei por isso, mas passado uns segundos não consegui ser forte e berrei! a sorte é que tenho o melhor papá do mundo e logo passados 2 minutos já dormia novamente 🙂

mas deixem-me vos contar como foi no hospital…
a minha mãe gostou imenso onde nasci, pois todas as minhas 2ªs mães eram super boazinhas, tudo muito limpinho e arranjadinho e tinham imensas fraldas para mim, para a minha mama e até pensos para ela… era muito bom, tão bom que os meus papás fizeram o que todos fazem, trouxeram imensas fraldas para eu usar cá em casa… pois, é que se calhar não sabem mas eu posso sujar a fraldas 8 vezes por dia… imaginem o trauma que daria aos meus papás se fosse sempre assim, hihihi

lá tive muito bem, papava uma coisa esquisita (dizem que é pré-leite) fiz muitos cocós e xixis, de várias cores e tudo! dormia muito mas por 2 dias não deixei ninguém dormir! sabem, é que eu queria que todos vissem a minha mama e eu, tão lindinhas que somos as duas, mas depois o meu pai passava tempo connosco e foi mais melhor bom assim…

a familia

no dia 28 à noite vim para casa, ainda não vi bem nada pois se abro o olho é para pedir que me limpem ou que quero comer 🙂 mas dormo muito bem na cama com os meus país, eles não me querem deixar de vigiar por nada deste mundo.

aqui em casa, o meu pai tem trazido uns amigos para me verem, mas nunca vi ninguém, pois acho que tou a dormir quando eles vêm (ele saiu-me cá um esperto… à noite quando quero colinho ele adormece-me deitada, ao inicio ainda refilo, mas depois ele acaba por ganhar! )

Catarina Alexandreo meu papá diz que é assim que mais me gosta de ver…

como não vejo muito coisa, só vos posso dizer o que vou ouvindo por aqui, o meu papá com uma grande ajuda do meu vovô está a acabar não sei o quê (ainda não entendi) aqui em casa, e que as coisas estão a ficar bonitas… eu quando for mais maior grande vou vos dizer.

2 princesasa minha mama e eu a nanar…

C.

o pai
apesar de estar com 2 semanas de licença de parto (dia 10 lá volto ao emprego), hoje foi o último dia no escritório antigo, a partir de amanha começam todos a trabalhar bem mais longe, a 55Km de casa, em vez de 45, podem dizer, mas isso são apenas mais 20Km por dia, mas traduz-se em ter de apanhar a camioneta às 6.45 e chegar bem tarde a casa no final do dia para estar com a família, se querem a minha opinião pessoal, odeio! mas neste momento a S. está com o vencimento de parto e dá para pagar alguma coisa do empréstimo, o meu salário é para o resto, contando com os materiais para acabar a casa, que casa mês que olhamos para trás, vemos que afinal não eram nada baratos, enfim… depois gozaremos os dias no quentinho do sofá e ao sabor de muitos filmes 🙂

quando à C. está linda! até a chorar é fantástica! e podem ver pelas fotos a felicidade da mãe e da filha 🙂 todos aqui adoramos este resultado de um grande amor, o nosso, e enche-nos de felicidade ter a C. assim como os sonhos de a imaginar a andar a correr pela casa atrás da Mimi ou dos amigos da rua 🙂

a nossa vizinha tem um menino que já conta com 1 ano de vida, e está enorme! anda sozinho e é um reguila…. esperamos que assim seja a pequena C. mas ainda falta 1 ano 😦

deixo-vos também um pequeno vídeo da C. ainda no hospital, a roupinha é deles… aqui só se lea o robe, chinelos e pouco mais para o hospital, eles providenciam tudo 🙂

Blogged with Flock

8 thoughts on “5 dias depois…

  1. Que lindaaaa!!!!
    Fiquei de novo sem palavras para comentar a ternura presente nas fotos e nas palavras… Diria mesmo que pintaste um quadro de felicidade total.Perfeita! Não são apenas vocês que estão de parabéns pela princesinha, ela tb vai ter um profundo orgulho nos pais maravilhosos que tem!
    Beijinhos a todos!
    Ilda

  2. É memo bonita o raio da gaiata!
    (desculpem mas é como se fala aqui por terras do ribatejo).

    Cada dia estamos mais deliciados com os vossos episódios e ansiosos pelo próximo.

    Parabens a todos e felicidades com a joia da familia e não se esqueçam que são eles que nos fazem velhos por isso toca a aproveitá-los e a aproveitar todos os momentos com eles.
    Já alguém disse que ‘o que importa é a qualidade e não ao quantidade’.

    Cumprimentos de todos cá de casa.
    Luis, Brigida, João, Sara e Pedro

  3. que bom ver-vos ao ‘vivo’e em movimento! estao lindas! e a mae esta toda fresca! engracado ouvi-la a falra o que me leva a perguntar, a tua catarina vai falar tres linguas? como e que vais fazer?

    eu ca nao estou a ter sucesso com o portugues (mia culpa)!

    jinhos

    sonia

  4. não aguento tanta fofura!!! é linda mesmo!!!!
    a mulher é tão bonita… faz-me lembrar a minha prima Madalena de Milão. que sardas lindas, e fala tão bem o português!!!!

    adorei.
    hei-de vos visitar sem falta quando voltar á dinamarca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s