Não me consigo conter!


Odeio politica, mas desculpem-me… este tópico será só para o desabafo que me contém faz já muito tempo, hoje a ver as notícias … caiu-me o que ainda andava pendurado!

Já alguns tempos quando o José Sócrates disse que queria até 2010 o salário mínimo Português na meta dos 500 Euros li que uma associação do norte, pelo seu porta-vós, que o aumento para 500 Euros era (já não me lembro das palavras, mas transmito a ideia) algo estúpido pois o português não sabia o que fazer a tanto dinheiro!!!!

Hoje, leio-no no Público algo parecido no que respeita à descida de 30% do valor dos medicamentos genéricos:

“Medidas deste tipo põem em causa o funcionamento e equilíbrio de todo o sector do medicamento, condicionando claramente os investimentos e as perspectivas de futuro”

Sou eu que penso, ou isso “aí” anda mesmo de pernas para o ar? Não deviam estar todos felizes que os preços vão baixar? …

Mas que “raio” as Associações têm de dizer alguma coisa quando há descidas nos preços? Coitado do Sócrates, é morto por subir preços e também por descer … ! 🙂

enfim…

o que vale é que tenho muita sorte em estar longe de assuntos deste tipo, e seja o for o que fizerem, não me prejudica! uff…

2 thoughts on “Não me consigo conter!

  1. Bom.. sobre politica é melhor não me meter.. não me sinto bem no país.. e reconheço que a maioria dos portugueses, não sentem que a vida melhore nos próximos tempos. Espera-se que o ano de 2009, seja pior.. Seja com este ou com aquele..
    Já estiquei a corda toda.

    Parabens à tua querida esposa.. Um dia fantástico e todos os que vierem sejam sempre melhores.

    Beijos, abraços e carinhos para todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s