Odeio politica, mas desculpem-me… este tópico será só para o desabafo que me contém faz já muito tempo, hoje a ver as notícias … caiu-me o que ainda andava pendurado!
Já alguns tempos quando o José Sócrates disse que queria até 2010 o salário mínimo Português na meta dos 500 Euros li que uma associação do norte, pelo seu porta-vós, que o aumento para 500 Euros era (já não me lembro das palavras, mas transmito a ideia) algo estúpido pois o português não sabia o que fazer a tanto dinheiro!!!!
Hoje, leio-no no Público algo parecido no que respeita à descida de 30% do valor dos medicamentos genéricos:
“Medidas deste tipo põem em causa o funcionamento e equilíbrio de todo o sector do medicamento, condicionando claramente os investimentos e as perspectivas de futuro”
Sou eu que penso, ou isso “aí” anda mesmo de pernas para o ar? Não deviam estar todos felizes que os preços vão baixar? …
Mas que “raio” as Associações têm de dizer alguma coisa quando há descidas nos preços? Coitado do Sócrates, é morto por subir preços e também por descer … ! 🙂
enfim…
o que vale é que tenho muita sorte em estar longe de assuntos deste tipo, e seja o for o que fizerem, não me prejudica! uff…
Bom.. sobre politica é melhor não me meter.. não me sinto bem no país.. e reconheço que a maioria dos portugueses, não sentem que a vida melhore nos próximos tempos. Espera-se que o ano de 2009, seja pior.. Seja com este ou com aquele..
Já estiquei a corda toda.
Parabens à tua querida esposa.. Um dia fantástico e todos os que vierem sejam sempre melhores.
Beijos, abraços e carinhos para todos.
“Não me consigo conter!” somos dois Bruno. Isto está cada vez pior.
Já agora já alguem aderiu ao belissimo cartão de crédito das farmácias? http://www.farmaciasportuguesas.pt é o que está a dar, comprar os medicamentos a crédito. :S