quase, quase e os paparazzi!


só faltam mais 2 dias e favos todos para Copenhaga realizar o baptisado ortodoxo da C. Amanha chega o meu pai e companheira e fica assim os convidados completos, pelo que são muitos lá em casa.

a C. só ontem é que começou a brincar com as pessoas “novas”, aquilo parece mesmo os paparazzi! assim que chego a casa com a C. do infantário, estão os 3 (avó, futura madrinha de baptismo e seu filho) sentados no sofá à espera da pequena… depois:

“C.!, C.! olha aqui, olha”; “Não queres este brinquedo, vem brincar comigo!”; “Ó tão giro não queres tambem?”;

isto tudo no meio de fotografias tiradas por eles para que não lhes escape nada 😉

Ufff… a pequena não desgruda da minha beira, e depois quando chega a mãe, não a desgruda nem por nada. Estão a imaginar né.

Eu ontem tive de dizer alguma coisa, e pedi calma, para a deixarem fazer o que ela quer, quando ela se sentir à vontade então ela escolherá com quem quer brincar, e até “refilei” um bocadinho, pois a C. deu um brinquedo à madrinha e ela queria logo pegar-lhe ao colo! E eu… “calma, calma, devagar…” a Madrinha lá entendeu o meu romeno (ehehe) e fez o que lhe pedi, no fim do dia já brincava com ela (pouco, mas já é um começo!)

mas estamos todos muito felizes (eles nem por isso, estar em casa desde 3a feira sem ter para onde ir nem mais ninguem com quem falar a não ser eles próprios…) – é o que dá viver no campo 😀

mas quando a C. chega, é uma alegria, gostamos muito da companhia deles, agora… só nos resta esperar pelo dia de Domingo, às 14h30 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s