Catarina, um ano de recordações


Pois é, como sabem sou um daqueles que podem dizer: tenho um Mac, e nada melhor que mostrar que somos uma pessoa diferente por detrás de uma máquina destas, somos mais… criativos, rebeldes, curiosos, perspicazes e somos menos… tristes porque o computador está sempre a ir abaixo, porque temos o computador cheio de vírus, por isto e por aquilo 😀 eheheh acho que já dei a entender o meu ponto de vista 😉

E assim foi, aqui na Roménia, sem muito para fazer, decidi dar asas ao meu Mac, e o resultado foi um DVD que engloba vídeos e fotografias da C. desde o dia do seu nascimento a 25 de Agosto de 2007 até ao dia do 1º aniversário! E não me querendo gabar: Está fantástico!

Deixo-vos um vídeo que fiz com alguns excertos encontrados no DVD, assim como ficou a capa e o menu do DVD, espero que gostem, pois eu adorei e vou mandar para todos os membros da família 🙂

cliquem na imagem seguinte para ver o menu de DVD (Notem que é um filme em Flash com uma compressão alta e não dá a percepção de movimento para que o ficheiro não ficasse muito grande, mas só para vos mostrar como ficou) 🙂

menu do DVD
menu do DVD

aqui ficam as capas do DVD:

Nota fora do contexto

Criei uma página (no menu lateral direito, em cima, podem ver as páginas todas) sobre a importância do CV, que eu achei por bem dar a minha opinião, e mostrar-vos que o CV só é realmente importante numa entrevista e que antes de chegar a esse patamar há que conseguir a entrevista! Para isso mostro-vos a minha carta de apresentação para que possam ver e usar tanto na procura de emprego em Portugal como por esta Europa fora.

3 thoughts on “Catarina, um ano de recordações

  1. Até quando vamos ter que te aturar com o Mac, HEIN?? Ainda são caros! Quando ficarem mais baratos vou-te enfiar o Mac na testa! Hihihihi
    O teu trabalho ficou óptimo, só não entendo porque os teus seguidores (como eu) de há tanto tempo não temos direito a ver esse teu DVD, pfff! Afinal “acompanhei” a C. desde o início! Já não há respeito, já não se fazem amigalhaços como antigamente tssss!

    Já tinha lido “importância do CV” 1 dia antes de o mencionares aqui. Está excelente e vou aproveitá-lo, claro! As dicas são muito boas. Aliás tenho aprendido muito com as tuas informações.

    Como vai a “dentadura”? Hein? Conta tudo! Só uma curiosidade, na Dinamarca a medicina dentária não é grátis (tendo em conta os impostos que pagam)??

    Beijinhos para os 3!!

  2. Olá “vaitreze”.. Realmente.. Mac, Mac, Mac, Mac, etc e tal grrrr
    Continuas igual a ti próprio, e isso é muito bom. Depois com tempo, escrevemos mais.. rsrs
    Gostei de tudo o que li e vi, por isso “amanda” lá essa coisa. rsrs
    Abraços, beijos e carinhos para os três “da vidairada” rs
    (uJ)

    (*) da outra barraca 🙂

  3. Belo trabalho, e é só parte dele…
    Também fiz para o Fábio um dvd com uma compilação em slide show das fotos do Fábio desde o nascimento até ao dia do primeiro aniversário, (este ano pretendo fazer outro), o objectivo era passar para um DVD e oferecer aos avós, tios e padrinhos dele, mas acabei por não conseguir passar do pc para o DVD, nem me perguntes porque!!
    Acabei por emitir o DVD no próprio pc 😦
    Foi bom à mesmo ver as caras das pessoas na festa do Fábio, mas gostava muito de ter passado antes na TV…
    Enfim…
    beijos para todos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s