Viver na Dinamarca: O livro


Saiu recentemente a tradução de um livro que não devem de perder se por acaso estão a pensar em vir viver para a Dinamarca, as traduções estão em Ingles e em Alemão.

Deixo-vos o texto do site:

This book will be very helpful when making a decision to move to Denmark and invaluable for after your move. It is built on the first-hand experience of at least 30 expats and will save you time, nerves and money, by doing things right from the start.

See the table of contents for more information.
Read excerpts from the guide.

The English version is available since 29 July, 2009.
The German version is available since 22 April, 2009.

For questions please email to order@worktrotter.com.

Projekt2:Layout 1

O livro pode ser adquirido online no site da Wokrtrotter.

7 thoughts on “Viver na Dinamarca: O livro

  1. Ola! Sou a Glória. Vim para Dinamarca, em Tønder, no sulzinho viver para me juntar ao meu marido e tenho acompanhado o teu blog pq e muito interessante para quem quer vir para aqui viver. este pais tem uma cultura e ideologias completamente diferentes de de portugal. Estou ca desde agosto e estou muito feliz. Comprei o livro e e deveras interessante e quase obrigatório para quem vem para ca viver. obrigada pelas dicas. beijokas para a tua filha linda catarina

      1. OLÁ! DESCOBRI HOJE O TEU BLOG! FIQUEI MARAVILHADA. LI OS TEUS COMENTÁRIOS SOBRE O PAÍS ASSIM COMO TB LI OS DAS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO TÃO MARAVILHADAS ASSIM. SOU PROFESSORA DO ENSINO BÁSICO VARIANTE PORTUGUÊS-INGLÊS E VI UNS CONCURSOS NO SITE EURES E CONFESSO QUE ME DEU VONTADE DE SAIR DESTE PAÍS E IR PARA AÍ. GOSTARIA DE SABER A TUA OPINIÃO. SERIA UMA REVIRAVOLTA COMPLETA NA MINHA VIDA. TENHO CÁ UMA CASA QUE ESTOU A PAGAR AO BANCO E COM A CRISE INSTALADA RECEIO O MEU FUTURO POR AQUI. CÁ ESTOU NOS QUADROS A RECEBER 1278 EUROS MENSAIS E TRABALHO HÁ 11 ANOS +/-. ACHAS QUE ESTE SITE É FIDEDIGNO OU ACONSELHAS OUTROS. SERÁ QUE ME PODES AJUDAR DE ALGUMA FORMA? OBRIGADA FICO FELIZ POR VER PORTUGUESES FELIZES, ALGO QUE NÃO SE VÊ AQUI EM PORTUGAL HÁ MUITO TEMPO. QUANDO TIVERES UM TEMPINHO SERÁ QUE ME PODES DAR UM FEEDBACK?

  2. Olá, adorei o saite,tenho um filho que vai fazer 17 anos a 05 de Novembro e para o ano que bem vai para a Universidade mas quer fazer a licenciatura na Dinamarca, mas não sei se o devo deixar ir, por causa da idade e de estar longe da familia, ele esta sempre a insistir que quer ir, mas não sei, pode dar um ajuda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s