temos pópó novo! (parte II)


Já tinha colocado aqui, faz 2 anos, um tópico com o mesmo nome, quando comprei o meu primeiro automovel com matricula “nacional”, que serviu para substituir o velhinho e danificado Escort.

Mas a familia cresceu, e o espaço da carrinha Laguna era cada vez mais pequeno quando queriamos ir dar uma volta mais a sério, alem de sendo de 2002, já estava a comçecar a dar umas chatisses, tal como o ABS que não funcionava desde há vários meses entre outras coisas… e assim sendo, em vez de gastar uma mini fortuna a arranjar isto tudo, preferi dar entrada num veiculo mais recente.

temos então um Citroen C4 Grand Picasso de 2007 com 62000 km, é a versão 2.0 HDi VTR+ Pack com caixa E6G

ficam aqui algumas especificações técnicas:

  • Caixa robotizada de 6 velocidades
  • Jantes de liga leve de 17”
  • 2 zonas de clima independentes
  • Computador de bordo
  • Controlo de velocidade e limitador
  • Limpa vidros automático
  • Bancos frontais aquecidos
  • 6 Airbags
  • ABS, ESP
  • Isofix
  • 7 lugares
  • Bola de reboque removivel
  • etc.


Citroen C4 Grand Picasso
Citroen C4 Grand Picasso
Interior
Interior
em rolamento
em rolamento

mais informo que sendo assim, congretizei mais um sonho pessoal, o de ter um carro com mudanças automaticas (neste, ela é robotizada, mas é quase igual), e com controlador de velocidade. Eu sei que parece pouco, mas era um dos meus sonhos … e com este realizado apenas me falat realizar um, o de ter uma quinta com cavalos, pois todos os outros, dependem directamente dos filhos.

Desde que saí de Portugal á quase 5 anos, que vim sempre a realizar e a realizar sonhos pessoais (sendo esta uma das coisas que me levou a sair de Portugal também), e sempre disse a mim mesmo, e aos outros que, se não for para realizar os nossos sonhos pessoais, para que vivemos nós? comer e dormir? trabalhar? nahhhh…

Não são sonhos inalcansaveis como muita gente sonha, são sonhos que tenho a certeza que os posso concretizar… o unico que não consegui até ao momento, foi de ser piloto da Força Aérea Portuguesa, pois dos 2 anos que concorri, fiquei-me sempre pelo exame cardiológico… algo herdado do meu pai 🙂

Só para vos dizer que a adquisição do carro, não foi apenas por “falta de espaço” ou “mariquises” 🙂

4 thoughts on “temos pópó novo! (parte II)

  1. Que legal, vc foi piloto da FAP, eu sou 1º Sgt da FAB, meu sonho e um dia, ir para a Dinamarca, pais dos meus sonhos…. Quais cacas vc pilotou, F16. Nos aqui estamos aguardando o Rafale, quem sabe, ja e hora para termos um caca de verdade, nao que os F-5 e Mirgem nao os sejam, mas um caca d e 4 geracao e muito bom… Ate mais… Parabens pelo C4…

  2. eheheheheh “ter tudo não significa necessariamente ter tudo de uma vez” eheheheh
    “Poisé” os pais é que são culpados de tudo.. xiiiiiiiiii Páh.. o meu coração tá bom eu é que não ando bom, isto quer dizer que são coisas diferentes.. eheheheheh
    Como eu te compreendo, sobre os sonhos ai ai.. Parabéns.. não posso dizer mais nada, sobre a óptima escolha para a tua família. 🙂

    Um grande abraço e carinhos para o resto da família.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s