Aniversário com a Bimby


Acontece todos os anos e não há maneira de nos safarmos, nem mesmo depois da morte pois já devem ter visto várias mensagem do tipo “Se o fulano x fosse vivo faria hoje y anos”…

O aniversário está lá desde o dia que nascemos até à eternidade. Este foi o meu trigésimo quarto aniversário e mesmo não achando tanta piada como quando era mais novo, a S. lá fez um bolo e uma mouse de chocolate com a nossa ajudante de cozinha, a Bimby que adquirimos ainda o ano passado e tem sido uma mais valia.

Aniversário
Fatia do Bolo de Aniversário

Desde que a D. Isabel nos veio mostrar a Bimby e fazer uma apresentação onde comemos uma Lasanha fabulosa, que nos rendemos à ajuda, e em meados de Outubro a D. Isabel troxe-nos uma novinha desde Portugal e desde então tem sido fantástica não só com as nossas guloseimas mas como também na confecção das refeições diárias.

Bimby
Coisas da Bimby

Com várias receitas no primeiro livro que vem com a máquina, e ainda várias que encontramos na Web, temos feito de tudo, desde marisco ao arroz, desde sopas ao bolos incluindo as massas de pizzas e pão que a S. gosta imenso de fazer.

Gostamos imenso da Bimby, e a ajuda que nos proporciona diariamente, e sem duvida que foi uma excelente compra.

A nossa grande ajuda, a Bimby
A nossa grande ajuda, a Bimby

3 thoughts on “Aniversário com a Bimby

  1. Oi Bruno, sigo seu blog a uns meses é muito bom ver as suas experiências como um imigrante aí na Dinamarca, sou do Brasil e também pretendo imigrar para a Dinamarca acho um país lindo e cheio de oportunidades.
    Gostaria que você contasse mais em posts sobre a vivencia, o dia-a-dia mesmo sobre esse país que eu amo. Abraço e parabéns pelo o blog amigo!

  2. Olá Bruno,
    Sou uma Portuguesa com vontade / necessidade de tentar trabalhar honestamente e reconhecidamente fora deste Portugal ingra….
    Um conterrâneo nosso do outro lado ( Noruega) disse-me que te contactasse para tirar dúvidas, (como entrar ” pela porta grande” na Dinamarca ( trabalhar /Viver) ? )
    é o que estou a tentar fazer.

    O meu email : nserra.dv@live.com.pt

    Saudações Portuguesas
    Alexandra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s