Nós


Lamento o estar imenso tempo sem escrever, mas o tempo tem sido pouco, já que o ano passado investi fortemente num projecto em que me saí tão bem que estou de novo nele, isto faz com que todos os momentos disponíveis, e ainda mais alguns pois há sempre aquelas noites sem dormir em que me perco no meu mundo, o da programação…

Vivendo no campo, poucas ou raras vezes vamos à cidade e passamos ao lado de qualquer politica a não ser que se note no preço das compras, e ultimamente notámos um ligeiro aumento derivado das novas leis alimentares que fazem com que os produtos com uma percentagem de gordura superior a 2,3% tenham um maior imposto, para comermos comidinha mais saudável… e onde já se nota um decréscimo de consumo de tais produtos em cerca de 1/3.

Entretanto a nível electrónico, a S. finalmente apanhou o vírus da Apple e assim que o novo iPhone saiu (no final de Outubro) encomendou logo online, 2 dias depois já fazia consultas à Siri :o)

Onde está o meu marido?
Onde está o meu marido?

É um serviço extraordinário, entende imenso do que estamos a dizer, e pela primeira vez, não temos de dizer palavras chave do tipo “liga” + “numero” + “…”, um simples “liga para o meu marido” é mais que suficiente.

Daqui a 6 meses quando acabar de pagar o telefone, está a pensar em adquirir um MacBook Air pois o Mini Dell que lhe ofereci à uns anos atrás, pifou, e saí quase tão caro arranjar como comprar um novo.

Filhotes

Uau! o A. está cada vez mais apetecível, e… ao contrário da C. nesta idade, adora-me! E sabe tão bem brincar com ele, por-lhe a dormir, ir buscar-lo ao infantário e ver ele super feliz por me ver …. aíiiii e os abraços dele! São fantásticos.

Anjinhos

A C. parece mesmo uma senhorinha quando não se perde em choros 🙂 Nota-se que precisa de mimos, e nós temos a tendencia de a encher com eles, mas às vezes parece que ainda não é suficiente.

Todas as quartas-feiras vai à ginástica e gosta muito, o A. também mas como é mais pequeno, brinco com ele à apanhada enquanto a C. corre com os outros meninos. Ao ínicio sentia-se, naturalmente, envergonhada por ter de estar com tantas crianças entre elas muitas que não conhece, mas agora, desde 5a feira a 3a feira não pára de repetir que na 4a feira é dia de ginástica 😀 e no dia … ui, fica imensamente feliz e pergunta-me sempre se a vou buscar rapidinho para poder ir à ginástica 🙂

No Video acima podem ver o “aquecimento” enquanto os rapazes que monitorizam a coisa estão a construir a pista de obstáculos.

Obras

Com o tal projecto a dar algum lucro, decidi remodelar a casa de banho, contanto com a ajuda do Dudu que quando cá vem pelo batizado do A. deu-me umas ideias e acabei por ver que até que vai funcionar muito bem… é só preciso tempo, pois vontade já a tenho… assim que acabar este projecto (no final de Dezembro), começo com as obras de remodelação. Logo depois vou vos dizendo com faço… uma vez que já fiz tanto naquela casa e que não sei fazer nada a não ser mexer nos computadores… será mais uma aventura 😀

2 thoughts on “Nós

  1. Alexandre,

    Há muitas oportunidades para consultores informáticos na Dinamarca? De inicio basta saber inglês ou convém já ter algum conhecimento do dinamarquês?
    Desculpe a quantidade de perguntas mas estamos a pensar emigrar e como temos 2 crianças com 11 e 7 anos as dúvidas são muitas.
    Obrigada,

    Patricia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s