Natal 2011


Este ano lá passou, e os meses de Novembro e Dezembro foram “puxados” pelo trabalho como freelancer… é sempre dificil conciliar o trabalho a tempo inteiro e o restante, mas no final estavam todos contentes e tenho já mais trabalho para a próxima versão do mesmo software que fiz.

Daí as minhas desculpas por não ter tido tempo de responder aos emails que recebi neste periodo, mas vou agora com mais tempo pegar no que está atrasado e responder a cada um.

Montagem da árvore de Natal

Tivemos em casa familia da parte “Romena” pois os primos da S. que vieram à pouco conseguiram emprego e estão já a trabalhar, mesmo longe daqui (estão na cidade mais a norte do país – Skagen) vieram e o Natal foi uma maravilha com eles cá que têm um casalinho (9 e 13 anos) que a C. adora brincar com eles.

One thought on “Natal 2011

  1. Ola!

    Sou mais um dos portugueses que gostaria de ir viver para a Dinamarca, porque me identifico com o país, segundo pelo que percebo.
    As minhas dúvidas são: Primeiro é saber como está á Dinamarca a viver este tempo de crise, sobretudo com um filho (2anos) para criar e a minha namorada a estudar na universidade. Segundo gostava de saber se não é arriscado demais, nesta altura, ir para um país completamente desconhecido, só conhecendo a língua inglesa, o que poderá dificultar a procura do emprego.

    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s